INICIO

Programações para os países de língua Portuguesa

 
   
 

 

ELEIÇÃO DE PRESIDENTE ABORTISTA NOS ESTADOS UNIDOS

 A eleição do Sr. Barack Hussein Obama à presidência do país mais poderoso do mundo traz consigo péssimas perspectivas para o futuro do direito mais básico e essencial de todos, como é o direito à vida de todo ser humano inocente.

 Mal havia-se sentado na cadeira presidencial, Hussein já assinou decreto que autoriza a utilização de dólares oriundos dos impostos pagos pelo povo americano afim de financiar a indústria do abôrto em todo o mundo.

 Em vez de utilizar financiamento para ajudar a classe pobre nos Estados Unidos, as famílias que não conseguem financiar a educação de seus filhos ou os que sofrem por falta de seguro de saúde, Presidente Hussein prefere financiar a matança dos inocentes no exterior.

 Haverá nisso uma detestação da Lei Natural, um ódio ao genero humano, ou simplesmente insanidade?  O futuro dirá.

  A Igreja Católica não pode coexistir com a Cultura da Morte. A rede dos Seminaristas pela Vida que cooperam com o movimento Vida Humana Internacional deve ouvir o chamado silencioso e profético dos milhões de nacituros assassinados em nossos dias, afim de se prepararem para o ministério sagrado do sacerdócio de Jesus Cristo, Ele que é o Caminho, a Verdade e a VIDA.

 Neste mês de Janeiro de 2009 começamos o curso por correspondencia dos Seminaristas pela Vida ao apresentar o trabalho anexo para sua leitura e – por que não dize-lo - estudo.

 Tive a honra de apresentar viva voce um resumo deste trabalho no Primeiro Congresso Internacional em Defesa da Vida, realizado em fevereiro de 2008 em Aparecida.

 Seminaristas no Brasil, Portugal e Moçambique estão recebendo este estudo.  Peço a todos que façam saber a outros seminários em quaisquer países de língua portuguesa no mundo que este curso existe, é gratuito, e é oferecido a todos os interessados, mesmo não sendo seminaristas.

 Mais tarde enviaremos conferencias em portugues, gravadas em CD, bem como notificações de palestras disponíveis na internet.

 O Rev. Padre Tom Euteneuer, presidente do Human Life International, convida a todos que rezem a oração a São Miguel Arcanjo para a conversão dos abortistas (ou “aborteiros”, como ouvi no Brasil). A devoção a São Miguel Arcanjo traz consigo um elemento exorcístico, o qual é sem dúvida necessário na luta pelo Evangelho da Vida.

 Assassinar crianças inocentes tem algo de satânico, e os que o fazem também correm o risco de se tornarem endemoninhados.  

 Rezemos pela conversão deles, e rezemos também para que São Miguel partilhe conosco o seu zelo pela Verdade,  pelo Bem e pela Ordem the Deus Nosso Senhor pôs na Criação.

 Estejam todos à vontade para enviar emails fazendo perguntas, pedindo esclarecimentos, dando sugestões.  Mas sobretudo ajudem-nos a entrar em contato com o maior número possível de seminaristas no mundo de língua portuguesa.

 Sempre à sua disposição, recomendo-me às suas orações e prometo a minhas e as dos meus, no têrço diário rezado em família.

 Em Jesus e Maria, pelo Evangelho da Vida

 Raymond de Souza

Escolhe pois a Vida DOWNLOAD .PDF

 

         

Contact webmaster at Dominic@KeysofPeter.org  PO Box 1393 Conyngham PA 18219 USA      (570) 788 5400